★ FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$149 ★ UTILIZE O CUMPOM "MINHAPRIMEIRASANTAVIE" PARA 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA ★ PARCELE EM ATÉ 12X SEM JUROS ★ FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$149 ★ UTILIZE O CUMPOM "MINHAPRIMEIRASANTAVIE" PARA 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA ★ PARCELE EM ATÉ 12X SEM JUROS ★ FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$149 ★ UTILIZE O CUMPOM "MINHAPRIMEIRASANTAVIE" PARA 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA ★ PARCELE EM ATÉ 12X SEM JUROS ★ FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$149 ★ UTILIZE O CUMPOM "MINHAPRIMEIRASANTAVIE" PARA 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA ★ PARCELE EM ATÉ 12X SEM JUROS ★ FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$149 ★ UTILIZE O CUMPOM "MINHAPRIMEIRASANTAVIE" PARA 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA ★ PARCELE EM ATÉ 12X SEM JUROS

Escolhemos as semi-joias mais lindas e de ótima qualidade com muito carinho para nossos clientes mas caso queira trocar ou devolver, nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

Para solicitar a troca ou devolução

 

Entre em contato com o nosso SAC através do nosso e-mail [email protected] ou telefone (11) 5199-0643 (também disponível via WhatsApp) informando:

 

- Nome Completo

- Número do pedido

- Data da compra

- Nome completo da peça ou número de referência da peça a ser trocada ou devolvida

- Motivo da troca ou devolução

 

Em seguida a análise será feita em até 7 dias úteis e, após a análise, será efetuada a troca em até 20 dias úteis e dado o processo de troca ou devolução 

 

ATENÇÃO: Não envie o(s) produto(s) sem antes entrar em contato com a nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas pelo nosso SAC. Devoluções e trocas que não forem previamente comunicadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas.


 

DEVOLUÇÃO

 

Se você efetuou a compra através do site da Santa Vie, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento entrando em contato conosco através do e-mail [email protected] ou telefone (11) 5199-0643 (também disponível via WhatsApp)

 

Mas fique atento para as regras abaixo:

 

Conforme o Código de defesa do Consumidor, o cliente que comprar no site da Santa Vie tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto através dos Correios para entrar em contato conosco e registrar a desistência da compra e postar o produto de volta para a Santa Vie juntamente ao formulário exigido dentro da Política da Santa Vie

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, custeado pelo próprio cliente, sendo previamente avisada a nossa equipe conforme contatos informados anteriormente. Não serão aceitas devoluções sem antes sermos comunicados e você receber nossa instrução de envio.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original em perfeitas condições e sem estar violada, acompanhado de todos os acessórios e tudo que tiver feito parte de seu pedido.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos dos produtos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, incluindo eventuais valores gastos com frete. (conforme prevê a legislação vigente)

 

ESTORNO

 

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes, ou seja, em até 60 dias. 

Boleto Bancário: Crédito em até 07 dias úteis;

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o frete será cobrado do cliente.


 

TROCA

 

Assim como a devolução, o processo de troca é semelhante, é necessário anteriormente entrar em contato com nossa equipe através do email [email protected] ou telefone (11) 5199-0643 (também disponível via WhatsApp) para que possamos dar o correto andamento na resolução do seu caso.

 

Análise Favorável à troca:

 

- Caso tenhamos o item em estoque, será enviada nova peça ao cliente.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o valor unitário da peça em questão. 

- Se houver diferença de preço (a maior) entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Se a diferença for a menor, um crédito será gerado pela Santa Vie para que o cliente possa abater em próxima compra.


 

 

Análise Contrária à troca:

 

- Quando o defeito do produto for em razão de mau uso. Será devolvido sem direito de substituição. 

 

 

Abaixo estão as razões em caso de recusa para conserto:

 

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 

- Indícios de uso inadequado do produto; 

- Indícios de dano acidental; 

- Desgaste natural em decorrência do uso; 

- Peças escurecidas por sujeira ou uso de químicos (ex. Shampoo, Sabonete, Cremes hidratantes ou solares, dentre outros);

- Peças quebradas;

- Peças incompletas (ex: colar sem pingente)

- Peças arranhadas;

- Peças arrebentadas;

- Peças amassadas;

- Peças avermelhadas;

- Com pedras opacas ou leitosas;

- Desprendimento ou escurecimento de resina;

 

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Produtos danificados pelo transporte

 

Caso você receba o produto danificado pelo transporte, será feita a substituição do mesmo por outro igual ao descrito em seu pedido ou crédito no mesmo valor da peça desde que seguidas às orientações abaixo: 

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 5199-0643. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 

 

 

- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso, a Santa Vie. fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte. 

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

Produtos em desacordo com o pedido

 

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo: 

Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 5199-0643. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido, a Santa Vie fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. 

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.